Descrição | Informações técnicas | Avaliação |
---|
Informações do produto
Descrição do Produto:
Solução ideal e definitiva para a recuperação de cárter em alumínio com rosca espanada (desgastada).
Características:
- Fabricado em aço;
- Rosca especial cônica;
- Corpo duplo ( 02 peças: 01 bujão rosca externa cônica/ 01 bujão rosca interna);
- Acabamento fosfatizado.
Aplicações:
- Utilitários, Vans, Caminhões, Ônibus, Tratores, etc.
Certificação:
- Produto patenteado.
Modo de usar:
- Retirar o original;
- com o cárter montado, retirar a arruela do bujão cônico e rosquear manualmente;
- com o auxílio de uma ferramenta manual, rosquear vagarosamente, com o movimento “vai e vem”, como se estivesse usando um macho para abertura de roscas. Este movimento irá refazer a rosca espanada (desgastada);
- Após ser refeita totalmente a rosca, retirar o bujão cônico, limpar, colocar a arruela e aplicar um travante químico na rosca externa;
- Rosquear novamente o bujão cônico no cárter e não remover mais. Para drenar o óleo, usar somente o bujão interno. (chave allen® 6mm);
- Na próxima troca de óleo, utilizar somente o bujão interno para drenar o óleo;
- Certificar-se de que não há vazamentos após a troca do óleo. A responsabilidade é do instalador.
Restrições de uso:
- Não recomendado para cárter de ferro.
Importante:
- Certificar-se do diâmetro do bujão original;
- Observar a marca e modelo do veículo, para identificar a medida correta;
- As aplicações são uma referência baseado no uso de clientes.
Solução ideal e definitiva para a recuperação de cárter em alumínio com rosca espanada (desgastada).
Características:
- Fabricado em aço;
- Rosca especial cônica;
- Corpo duplo ( 02 peças: 01 bujão rosca externa cônica/ 01 bujão rosca interna);
- Acabamento fosfatizado.
Aplicações:
- Utilitários, Vans, Caminhões, Ônibus, Tratores, etc.
Certificação:
- Produto patenteado.
Modo de usar:
- Retirar o original;
- com o cárter montado, retirar a arruela do bujão cônico e rosquear manualmente;
- com o auxílio de uma ferramenta manual, rosquear vagarosamente, com o movimento “vai e vem”, como se estivesse usando um macho para abertura de roscas. Este movimento irá refazer a rosca espanada (desgastada);
- Após ser refeita totalmente a rosca, retirar o bujão cônico, limpar, colocar a arruela e aplicar um travante químico na rosca externa;
- Rosquear novamente o bujão cônico no cárter e não remover mais. Para drenar o óleo, usar somente o bujão interno. (chave allen® 6mm);
- Na próxima troca de óleo, utilizar somente o bujão interno para drenar o óleo;
- Certificar-se de que não há vazamentos após a troca do óleo. A responsabilidade é do instalador.
Restrições de uso:
- Não recomendado para cárter de ferro.
Importante:
- Certificar-se do diâmetro do bujão original;
- Observar a marca e modelo do veículo, para identificar a medida correta;
- As aplicações são uma referência baseado no uso de clientes.
Marca | Wurth |
---|---|
Código do Produto | 0243108022 |
Garantia | 3 Meses |
Rosca | Cônica |
Acabamento | Fosfatizado |
Produtos Associados | Travante Químico; Wurth Led; Chave combinada; EPI´s |
Principais Montadoras | Ford Cargo/ Vw(Motor Cummins – Parte Superior)/ Fiat (Ducato)/ Subaru(Tribeca) |
Medida | M22 |
Material | Aço |
Aplicação | Linha Pesada |
Código de barras | 4061975528278 |
Ficha Técnica | Download |